A Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (06) um jovem de 29 anos acusado de furto de café em coco em Patrocínio. Após tentar fugir, ele confessou que havia transportado o produto em um automóvel e o escondido no buraco de uma piscina.

De acordo com informações da Ascom do 12º BPM, a Polícia Militar foi procurada pela vítima, que informou que foi até seu terreiro de café, onde constatou que estavam faltando aproximadamente 250 sacas de café em coco.

As equipes policiais iniciaram as diligências e chegaram até o endereço na Av. Rufina Alvina de Jesus, Serra Negra, onde o acusado de 29 anos tentou evadir pulando os muros, porém, foi contido pelos militares.

Em conversa com ele, este confessou o furto do café e mostrou aos militares que o material estaria em uma residência, próxima ao local, dentro de um buraco de piscina e tampado com lona.

Os militares localizaram um Fiat Uno de cor branca, sem os bancos traseiros, que foi utilizado no ilícito, para transporte do café, que foi apreendido. Diante disso, ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Foram recuperadas aproximadamente 250 sacas de café.