Lilian Carvalho - Consultora de Moda.

A partir de agora, o Patos Hoje terá uma coluna de moda e estilo voltada para as pessoas que gostam de se vestir bem e de estar na moda. A consultora Lilian Carvalho vai apresentar as tendências de cada estação através de fotos e de produções em vídeo e dar dicas para os leitores melhorarem o guarda-roupa.

Lilian Carvalho é consultora de moda e estilo com experiência internacional. Ela é patense e passou os últimos anos acompanhando as principais mostras de moda do país. Lilian Carvalho é design de moda, técnica têxtil e consultora têxtil. Proprietária da marca Herotori Moda e Consultoria. Formada no SENAI Cetiqt RJ. Trabalhou no mercado têxtil de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo. Além da sua camisaria feminina, realiza consultorias de Moda e Estilo e Oficinas de Customização.

Em sua estreia no Patos Hoje, Lilian mostra as tendências para o período mais quente do ano que está começando agora. Confira:

As estações primavera verão sãos as mais quentes e coloridas. Permitem-nos usar roupas leves e confortáveis. Conforto é a palavra chave para qualquer estação. Independente de cortes ou modelagens diferentes. As cores: azul, amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho estarão em evidência.

Estampas florais, elas voltaram com tudo. Em diversos tamanhos, seja nas blusas, saias, calças ou macacões. Em um País como o Brasil não será difícil encontrar belas estampas.

Imagens Google
Imagens Google
Imagens Google

Jeans aparece em diversas maneiras e beneficiamentos, customizados, tradicionais ou com pedrarias e contrastes de tonalidades.

Fonte de imagens: Google; ptaliexpress.com

Fonte de imagens: Google; ptaliexpress.com

Tecidos leves, fluidos e esvoaçantes. Combinam com nossas temperaturas altas. Cortes amplos valorizam o caimento das peças. Inclusive vestidos longos.

Imagens Google

Imagens Google

Pantalonas estão com tudo, com tecidos leves permite várias produções diferentes. Além de disfarçar aqueles quilinhos a mais.

Imagens Google

Imagens Google

Imagens Google

Por Lilian Carvalho - Consultora de Moda e Estilo