Boletim da Covid-19 divulgado nesta sexta-feira (08) pela Prefeitura de Patos de Minas mostra que a doença continua fazendo vítimas fatais na cidade. Mais três mortes foram registradas em relação ao levantamento anterior, elevando para 597 o número total de óbitos causados pela Covid-19 desde o início da pandemia.

As vítimas fatais são duas mulheres, uma de 62 e outra de 89 anos que vieram a óbito no dia 28 de junho, e um homem de 92 anos que morreu no dia 03 de julho. A Prefeitura não divulgou a informação do quadro vicinal das três vítimas fatais.

Com relação aos novos casos, o boletim trouxe mais 255 casos, sendo sete positivos registrados hoje, 22 casos na quinta-feira (07), 34 casos na quarta-feira (06), 40 casos na terça-feira (05) e 152 casos em dias anteriores. Atualmente, 275 pessoas estão com vírus ativo, aguardando recuperação em casa.

A boa notícia é que o número de internados segue em baixa. São apenas seis pessoas, incluindo pacientes de Patos de Minas e da região, sendo 5 em leitos clínicos e apenas um na UTI.