Lideranças, personalidades e autoridades de direita estarão em Patos de Minas no próximo mês, participando do 1º Congresso Conservador do Alto Paranaíba, Noroeste e Triângulo Mineiro. Entre os palestrantes, estará o jogador de vôlei Maurício Souza, campeão olímpico e mundial com a seleção brasileira. O encontro é aberto ao público e as inscrições já estão sendo feitas.

O 1º Congresso Conservador do Alto Paranaíba, Noroeste e Triângulo Mineiro acontece nos dias 5 e 6 de março no Centro de Convenções do Unipam. Serão dois dias de palestras e debates com personalidades e autoridades conservadoras, como os deputados Major Vitor Hugo, Carla Zambeli, Alê Silva, Coronel Sandro e Fernando Borja, o vereador Nikolas Ferreira, o ex-senador Magno Malta e personalidades como o cantor e produtor Lisboa, o jornalista Mauro Fagundes e o influencer e professor Gustavo Gayer.

Vários temas serão debatidos no Congresso, como a segurança no campo que será tratada pelo secretário de estado de segurança pública, Rogério Greco, as privatizações em Minas Gerais, Família e ideologia de gênero, a pandemia da Covid-19, entre outros assuntos de interesse da sociedade.

O 1º Congresso Conservador é aberto a toda a população. Para fazer a inscrição ao preço de R$ 55,00 (últimas unidades do 3º lote) basta acessar o http://sconservadora.com.br/ .

Informe Publicitário