Patos de Minas acaba de ganhar um empreendimento que promete mudar a rotina de quem precisa cuidar da saúde física e mental. A academia Pato Team foi inaugurada nesse fim de semana com o que há de mais moderno em equipamentos e equipe especializada para a prática da musculação, avaliação física, consultoria suplementar e muitas outras novidades.

A Pato Team chegou com tudo e promete conquistar as pessoas pelo espaço amplo, variedade de aparelhos, atendimento personalizado e sem falar naquele precinho bem bacana. De acordo com o proprietário, Edivan Júnior, a Pato Team não é apenas uma academia, é um sonho realizado. Segundo ele, já trabalhou em várias academias e sempre teve o sonho de montar o seu próprio empreendimento.

Um dos diferenciais da Pato Team é o conhecimento e experiência de seus colaboradores. “Nós temos excelentes profissionais da área de Educação Física aqui, que entendem perfeitamente do segmento e, como eu também já trabalhei em várias academias, eu sei do que o aluno mais reclama, do que eles mais precisam e aqui nós tempo uma aparelhagem completa” disse ele.

Ainda segundo Edivan, os aparelhos são novinhos em folha e todos possuem pelo menos dois pares para melhor atender aos alunos. A Pato Team conta com uma grande estrutura de dois andares que impressionou quem participou do coquetel de inauguração. De acordo com o profissional de Educação Física, João Paulo, a academia ficou muito bonita, os equipamentos chamam bastante a atenção e tem tudo para ser um empreendimento de sucesso.

Os amigos Sebastião e Thales não perderam tempo e já iniciaram os treinos. Eles elogiaram a academia e planejam se matricular. A Pato Team irá funcionar de segunda a sexta-feira de 05h às 22h e aos sábados de 09h às 14h. Segundo Edivan, a Pato Team também irá funcionar em alguns domingos. E tem novidade de inauguração. Quem se matricular até a primeira semana de outubro irá ganhar um super descontos na mensalidade.

A Pato Team fica localizada na Avenida Afonso Queiróz, 166, bairro Antônio Caixeta. Mais informações pelo telefone (34) 9 8427-7238 . Siga as redes sociais da Pato Team @academiapatoteam.


Informe Publicitário