A vacinação contra a Covid-19 em Patos de Minas continua com a aplicação de segundas doses. Nesta segunda-feira (14), o público-alvo são os idosos que foram vacinados com o imunizante AstraZeneca até 12 de março e que ainda não receberam a segunda dose. Podem comparecer também aqueles vacinados em outro dia de março, desde que o intervalo mínimo para a segunda aplicação seja de 12 semanas.

Além dos idosos, receberão o imunizante os trabalhadores da saúde vacinados até 06 de março que ainda não receberam a segunda dose, além dos profissionais dessa área que foram vacinados entre 12 e 18 de março.

O atendimento será das 8h às 15h, no antigo Projeto Saci, na Rua Ouro Preto, 777, Bairro Várzea. Quem pertence a esses grupos deve dirigir-se ao ponto de vacinação portando documento oficial com foto, CPF e o cartão constando a primeira dose.

A Prefeitura de Patos de Minas também informou que, nesta terça-feira (15), serão vacinados os deficientes visuais permanentes residentes em Patos de Minas. Segundo instruções já divulgadas, devem dirigir-se ao Projeto Saci somente as pessoas com cegueira, baixa visão e visão monocular.