O Mineiríssimo está localizado na Rua Gabriel Pereira, acima da Praça Ibraim Pereira.

Os amantes da comida mineira de Patos de Minas e região ganharam uma nova opção. O Bar e Restaurante Mineiríssimo abriu suas portas pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (10). Em um local privilegiado no Bairro Nossa Senhora das Graças, as pessoas poderão degustar o melhor do tempero mineiro em ambientes familiar e também jovem.

Na inauguração, todos que estiveram presentes aprovaram. Dois espaços foram projetados para receber os clientes. Um do lado externo, que será o ambiente mais jovem e outro para aqueles que preferem um ambiente mais tranquilo, no espaço interno. Um ótimo serviço de atendimento promete ser uma das marcas do Mineiríssimo.

E os dois simpáticos casais que serão os responsáveis pela administração prometem o maior empenho para deixá-lo sempre ao gosto dos clientes. Leandro Augusto de Lacerda com sua esposa Patrícia Teixeira de Souza Lacerda informaram que o feijão tropeiro do Mineiríssimo é especial. Quem experimentou realmente aprovou o tempero.

E não é só esse prato que é de dar água na boca. Danilo Teixeira de Souza e Rute Guimarães Borges chamaram a atenção para o filé de peixe e o escondidinho de carne seca. Eles contaram que as refeições serão o diferencial do restaurante e convidaram todos para experimentar. E para beber, as pessoas poderão contar ainda com aquela cerveja geladíssima e ainda drinks variados.

Leandro Augusto lembrou que, a princípio, o restaurante abrirá de terça a sábado a partir das 18h00. No entanto, em dias especiais, como neste Domingo do Dia das Mães e durante os dias da Fenamilho, o Mineiríssimo também irá funcionar aos domingos e durante o dia. Os proprietários destacaram que outros vários pratos serão fornecidos, sempre com o melhor tempero da culinária mineira.

O Mineiríssimo está situado na Rua Gabriel Pereira, esquina com a Rua Bernardino Rocha. O telefone para contato é o 3823 2303.

Autor: Farley Rocha