Os 30 mil metros quadrados de área construída do Pátio Central Shopping ficaram pequenos para tanta gente no primeiro fim de semana após a inauguração. Milhares de pessoas foram conhecer a estrutura construída onde, antigamente, estava o Estádio Waldomiro Pereira do Esporte Clube Mamoré.

O maior movimento aconteceu na noite de sábado. O estacionamento, com capacidade para cerca de 800 veículos, ficou completamente lotado. Muitos consumidores tiveram que deixar o carro estacionado na rua. Dentro do Shopping a movimentação, também, foi grande. Na praça de alimentação a concorrência foi grande por uma mesa.

E os próximos dias ainda serão de muitas novidades no Pátio Central Shopping. Lojas como as Americanas e as três salas de cinema ainda não conseguiram abrir as portas para a comunidade. A inauguração das lojas Americanas está marcada para o dia 19. O cinema só deverá começar a funcionar em outubro.

O Pátio Central Shopping tem 60 lojas que oferecem desde gêneros alimentícios até produtos eletroeletrônicos. O maior centro comercial da região funciona até às 22h.