Dezenas de pessoas foram para as bilheterias do Parque de Exposições garantirem o passaporte.

Dezenas de pessoas formam uma enorme fila em frente às bilheterias do Parque de Exposições na manhã desta segunda-feira (01). O Sindicato dos Produtores Rurais iniciou as vendas do 1º lote de passaportes da Fenamilho 2016 com preço promocional. Serão 5 mil unidades ao preço de R$ 120,00.

O preço é o mesmo do primeiro lote da Fenamilho do ano passado. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais informou que manteria o preço para vendas no escuro, sem que a pessoas conheçam a grade de shows, que só será divulgada no dia 20 de fevereiro, durante o show de lançamento da Fenamilho 2016.

Já estão confirmados na grade de shows da Fenamilho 2016, Eduardo Costa, a dupla Munhoz e Mariano e os cantores gospel Regis Danese e o Padre Alessandro Campos. O show mais esperado, no entanto, é outro. A engenheira ambiental Morgana de Deus Braga chegou na fila por volta de 9h da manhã para comprar dois passaportes de olho no show de Wesley Safadão. O dono do hit “Camarote” é o preferido da maioria.

Este ano, os passaportes serão vendidos somente nas bilheterias do Parque de Exposições, que registra filas desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (01). Quando for concluída a venda dos 5 mil primeiros passaportes, o preço sobe para R$ 150,00 e começa a venda do segundo lote.

A Fenamilho 2016 acontece de 20 a 29 de maio no Parque de Exposições. Serão 22 shows nos palcos espalhados pelo Parque de Exposições. Quem tem o passaporte tem acesso livre ao Parque de Exposições durante toda a festa.

Autor: Maurício Rocha