O especialista garante que os participantes sairão capazes de hipnotizar com ética e segurança.

Cada dia se ouve mais falar sobre terapias alternativas e terapias através da hipnose. Mas o que é hipnoterapia e como a Hipnose Transformacional pode contribuir com as pessoas? O especialista em inteligência emocional de Patos de Minas, Romanni Souza, desenvolveu uma metodologia exclusiva e montou um curso que vai responder estas perguntas. Qualquer profissional com idade superior a 18 anos pode participar. Com a metodologia, os alunos sairão capazes de hipnotizar qualquer pessoa de forma ética, rápida e com segurança.

Primeiramente, Romanni explicou como começou sua atuação nesta área. “Eu amo transformar pessoas. Passei pelo ramo do agronegócio e da construção civil sempre com muito sucesso, mas não era o que realmente gostava de fazer”, lembrou. Por isso, em 2010 decidiu cursar psicologia e desde então continua a participar de vários cursos nacionais e internacionais relacionados ao desenvolvimento de pessoas. O especialista possui dezenas de certificações nas áreas de Hipnose Clínica, Coaching, Psicologia e PNL, por instituições como Abracoaching, Florida Christian University, Unipam, OMNI Hypnosis, National Guild of Hypnotists, Dave Elman Institute, Hi Brain institute, IBC, International Association of Coaching, Ultrapassando Limites entre outras.

Com os cursos e toda a experiência de milhares de atendimentos e centenas de treinamentos realizados desde então, conseguiu desenvolver uma metodologia própria que pode realmente transformar as pessoas. “A metodologia da Hipnose Transformacional foi construída juntando tudo o que eu vivi em minha própria história, e principalmente com base em muita prática, através de transformações geradas na vida de pessoas reais, com os mais diversos casos, como ansiedade, depressão, vícios, fobias, falta de foco entre outras questões, através de meus atendimentos, formações e treinamentos. Em 2013 eu comecei a fazer dezenas de palestras gratuitas em escolas públicas, atuei em praticamente todas as escolas públicas de Patos de Minas, e ainda em várias outras instituições, onde me desenvolvi muito na prática, abrindo portas para rapidamente encher minha agenda de atendimentos individuais, grupos e empresas. Foram centenas de pequenas e grandes empresas atendidas, pois empresas são resultados de pessoas.

Com a Hipnose Transformacional, Romanni explicou que é possível acessar a mente subconsciente, gerando transformações profundas e duradoras na vida das pessoas. “Não é simplesmente fazer hipnose. A Hipnose Transformacional se trata de ressignificar crenças a nível subconsciente de forma mais duradoura, sendo possível não só encontrar a causa raiz de um problema, mas reestruturá-la completamente. A Hipnose Transformacional é um mix de várias metodologias. Ela se chama transformacional justamente pelo fator de transformação que ela gera. Não adianta colocar uma pessoa no estado de hipnose com o intuito de ajudá-la se você não souber as técnicas mais eficazes para se fazer isso de forma duradoura”, destacou.

O curso já está com inscrições abertas e qualquer profissional pode participar. “Esta formação é tanto para pessoas que desejam se transformar, despertando o melhor do seu potencial como ser humano, melhorando em diversas áreas através de uma profunda reestruturação a nível subconsciente, e também é para quem já atua com atendimentos ou deseja se tornar um hipnoterapeuta, aprendendo o passo a passo para poder atuar profissionalmente através de atendimentos e ser bem remunerado para gerar transformação na vida de outras pessoas”, frisou.

O curso que vai oferecer certificação e formação completa em Hipnose Clínica Transformacional vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de maio. “Para garantir o aprendizado e transformação são no máximo 16 pessoas por turma. Infelizmente, a turma de abril já está completa”, hoje são mais de 50 mil pessoas que acompanham o trabalho do Romanni pelas redes sociais, o especialista garante esta formação ser um divisor de águas na vida de qualquer pessoa, e acredita tanto em seu trabalho que oferece uma garantia incondicional de satisfação sobre o investimento feito por seus clientes, informou. Para saber mais informações sobre o curso, se até o contato ainda houver vagas para turma de Maio, os interessados podem falar com a equipe do Instituto Romanni através do whatsapp (34) 98408-2180. Para saber mais informações, as pessoas podem acessar o site do instituto. Veja a entrevista!