O patense cantou no World Trade Center, situado em Boston, Massachusetts-EUA.
O cantor natural de Patos de Minas, Charles Valadão, está conquistando os americanos com seu pop rock. No último final de semana, o cantor se apresentou em um dos maiores eventos brasileiros na terra do Tio Sam. O patense cantou no World Trade Center, situado em Boston, Massachusetts-EUA.
A apresentação aconteceu em um dos maiores cenários econômicos dos Estados Unidos. Cantando canções próprias em português e inglês, o artista animou o Brazilian Expo, considerado o segundo maior evento brasileiro nos EUA. A produtora do cantor informou que o evento só perde para o Brazilian Day.

Para mostrar as raízes, o cantor também interpretou canções de J Quest, Capital Inicial e, já que possui dupla cidadania, mostrou também algumas do lado de lá, como da Banda Kings of Leon. O evento começou na manhã de sábado (15), deu uma pausa às 18h00, e recomeçou às 6h00 do outro dia.

Foram dois dias inteiros de evento brasileiro em terras norte-americanas. Público do mundo todo assistiu ás apresentações. Charles Valadão está divulgando o seu segundo trabalho gravado no ano passado. No you tube, a página do cantor tem recebido milhares de visitas. A música “Botão de Rosa”, do álbum Substério, além de ter milhares de visualizações, elogios não param de ser postados.

O cantor que atualmente está nos Estados Unidos veio a Patos de Minas no mês de julho divulgar seu trabalho. Apesar de adquirir a dupla nacionalidade, ele não quer abandonar as raízes e deseja fazer sucesso também no Brasil. Charles Valadão ficou muito feliz com a apresentação e serve de orgulho. O cantor está levando um pouco da nossa cultura para todo o mundo.

Autor: Farley Rocha