Reconhecido nacionalmente por seus ensinamentos sobre fé e vida cristã, o pastor Luciano Subirá será o pregador da grande conferência “Graça Transformadora”, que será realizada em Patos de Minas. O evento acontecerá dia 11 de agosto, às 19h30, no Centro de Convenções e Eventos do Unipam.

Autor dos livros campeões de vendas “Até que nada mais importe” e “De todo o coração”, Luciano compartilha suas mensagens para 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Além de atender o chamado de pastoreio há mais de 25 anos na Comunidade Alcance, sediada em Curitiba, Subirá também é coordenador do ministério de ensino bíblico Orvalho.com e exerce um chamado sem fronteiras denominacionais para ensinar o evangelho de Jesus Cristo de forma simples e atual.

De acordo com o pastor, ao longo de muito tempo o significado da graça de Deus tem sofrido grandes distorções. Em uma exposição progressiva, Luciano Subirá escreveu um livro com 416 páginas sobre o assunto. A proposta do autor foi “encaixar as peças” desse grande “quebra-cabeça” teológico e a conferência é uma oportunidade para explanar os princípios trabalhados na obra.

O valor do investimento para participação no evento é de R$50,60 (taxa inclusa) e os inscritos receberão, como cortesia, os livros “Graça Transformadora” e “De dentro para fora”, além de um curso on-line com mais de 10 horas de ensino sobre o tema da conferência. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis através do link.

Não será permitida a entrada e participação de menores de 11 anos, mesmo que acompanhado dos responsáveis. (inclusive crianças de colo).


Informe Publicitário