A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta quarta-feira (14) o passageiro de um automóvel por tráfico de drogas. O jovem de 24 anos foi abordado no km 36 da MG 190, em Monte Carmelo. No interior do veículo, os policiais encontraram barras de maconha.

O fato aconteceu por volta das 12h30. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, por intermédio da Polícia Militar Rodoviária, durante operação policial, a equipe formada pelo Sargento Basílio e Cabo Wesley abordou um automóvel VW/Gol.

Durante a fiscalização, os militares perceberam um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Diante da situação foi realizada busca veicular e encontradas 3 barras prensadas de maconha. O passageiro de 24 anos, assumiu a propriedade de tais substâncias.

Diante disso, o jovem após ser cientificado de seus direitos constitucionais foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil a fim das demais providências de polícia judiciária.