A Polícia Militar Rodoviária prendeu duas passageiras de ônibus de transporte coletivo neste sábado (25) acusadas de tráfico de drogas. Na bagagem delas, os policiais encontraram grande quantidade de maconha.

A Polícia Militar Rodoviária fazia patrulhamento na MG 230, no município de Serra do Salitre, quando fez a  abordagem a um ônibus que saiu da cidade de Patrocínio com destino a São Gotardo. A equipe de policiais militares perceberam no interior do ônibus forte odor característico de maconha exalando do interior de uma bolsa.

Durante busca na referida bolsa, foi localizado grande quantidade de substância entorpecente semelhante a maconha. Duas passageiras A C A F, 22 anos de idade e J R M, 30 anos, foram presas em flagrante delito, em tese, pela prática de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006: "Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas."

As autoras foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio/MG, juntamente com a droga apreendida, para as providências subsequentes.