A CBF divulgou nesta quarta-feira (02), a tabela detalhada da Copa do Brasil. A partida entre URT e Avaí pela primeira fase da competição foi marcada para o dia 22 de fevereiro, uma terça-feira, às 21h30. Nesse mesmo dia, um pouco mais cedo, às 16h, outra equipe mineira, o Pouso Alegre recebe o Paraná.

O confronto único entre URT e Avaí acontece no Estádio Zama Maciel e o Trovão Azul vai precisar da vitória para avançar na competição. Nesta fase da Copa do Brasil, a equipe com melhor posição no ranking nacional da CBF joga fora de casa, mas tem a vantagem do empate para se classificar.

Outra equipe mineira na competição, o Cruzeiro enfrenta o Sergipe, fora de casa, no dia 23, às 21h30. Já o Tombense joga a primeira fase no dia 02 de março contra o Icasa, no Ceará. A partida está marcada para as 15h30.

Como vão disputar a Copa Libertadores da América, o Atlético e o América só entrarão na Copa do Brasil na terceira fase da competição.

Campeonato Mineiro

Pelo Campeonato Mineiro, a URT entra em campo na noite desta quarta-feira, às 20h, para enfrentar a Patrocinense na cidade de Patrocínio. O Trovão Azul ainda não pontuou na competição e precisa vencer para deixar a lanterna do Campeonato Mineiro.