Homens e máquinas trabalham no local.

O Parque  de Exposições terá uma nova Praça de Alimentação durante a Fenamilho deste ano. A estrutura de 50m de comprimento, 40m de largura e 19m de altura é a mesma usada no Rock in Rio. O Sindicato dos Produtores Rurais promete um local mais confortável e espaçoso para os patenses e visitantes.

A nova Praça de Alimentação vai ficar bem na entrada do Parque de Exposições, no espaço que no ano passado abrigou o balaio de arte e cultura. A área gigantesca recebeu melhorias com um serviço de terraplanagem e está sendo pavimentada. As ruas que dão acesso a ela também receberão melhorias na pavimentação. Diversas melhorias serão realizadas conforme mostram as fotos do projeto.

O projeto para a instalação da nova Praça de Alimentação já foi apresentado. Serão dois andares, sendo que na parte de cima, o Sindicato Rural pretende disponibilizar uma Chopperia. Na parte de baixo serão instaladas lanchonetes para atender a população. As barracas que ficam debaixo dos camarotes também vão receber melhorias para compor a nova Praça de Alimentação.

Além de comidas e bebidas, a nova Praça de Alimentação vai oferecer muita diversão para a criançada. Um Parquinho Infantil será instalado com cama elástica, escorregador, carrocel, aviãozinho, trenzinho e motoquinha para a criançada. E o que é melhor, os brinquedos serão oferecidos gratuitamente para a população.

A Fenamilho 2014 acontece de 06 a 15 de junho no Parque de Exposições. Os passaportes estão sendo vendidos pela internet e no ponto de venda instalado no Pátio Central Shopping ao preço de R$ 140,00 para quem é cliente fidelizado, estudantes e funcionários do Unipam e servidores municipais e a R$ 180,00 para quem não adquiriu no ano passado.

Autor: Maurício Rocha