As barracas universitárias já foram montadas.

A semana da Fenamilho chegou e o clima já é de festa no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. São centenas de pessoas trabalhando na montagem das estruturas de palco e estandes. Este ano vai ter Parque de Diversão, os brinquedos já chegaram e estão sendo montados.

A Fenamilho 2017 vai trazer a Patos de Minas alguns dos mais renomados artistas da atualidade. Alguns estarão aqui pela primeira vez, como as cantoras Marília Mendonça, Simone e Simária e Ludmila. Outros que fizeram sucesso em outros anos estarão  de volta, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa.

Para garantir o espetáculo na maior festa de Minas Gerais, o Sindicato Rural também capricha na preparação do Parque de Exposições. O palco e camarotes da Praça Park já estão prontos. O local recebeu os últimos retoques e a partir de amanhã, passa a receber as equipes de som e iluminação.

A arena do Parque de Exposições também recebe cuidados especiais. No Paiolão, equipes trabalham na preparação do espaço que recebe o Festival de Pratos Típicos já nesta quarta-feira (17). Este ano, uma passarela foi montada para o desfile das rainhas e princesas da festa e das candidatas de 2017.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, está otimista. Ele disse que todo o trabalho está sendo feito como o programado, para que a Fenamilho 2017 continue sendo a melhor festa de Minas Gerais.

Autor: Mauricio Rocha