A Praça Park, que este ano será integrada ao Paiolão, estão quase pronta.
Faltando apenas dois dias para a abertura da Fenamilho 2014, centenas de profissionais aceleram os preparativos no Parque de Exposições. A movimentação é grande para deixar tudo pronto para a maior festa de Minas Gerais. A Praça Park, que este ano será integrada ao Paiolão, estão quase pronta.

A estrutura gigantesca do Camarote Vip recebe os últimos retoques. Uma passarela foi construída para interligar o espaço ao camarote do Paiolão. A Roda Gigante que será liberada para quem estiver no local já foi montada. Dentro do Paiolão, a movimentação também é grande. Profissionais trabalham na decoração, na montagem de som e luzes e dos enormes aparelhos de ar condicionado que vão deixar o lugar mais agradável.

A Praça Park vai receber algumas das principais atrações da Fenamilho. Capital Inicial, Ivete Sangalo, Luan Santana, O’Rappa e Gusttavo Lima vão se apresentar ali. A Praça Park vai receber também o Trio Elétrico que já está na cidade. É o maior do Brasil com uma estrutura de fazer inveja e que já serviu de palco para alguns dos principais artistas do país.

Trio Elétrico Concremassa veio da Bahia e nesta manhã começou a ser preparado para as apresentações em Patos de Minas. A enorme estrutura recebe uma limpeza geral antes da montagem de equipamentos de som e luzes. Este ano, o Trio Elétrico terá shows de Tomate, Lucas Lucco, Jammil, Israel Novaes e Cláudia Leite.

O trabalho é grande também na preparação das lanchonetes e no espaço destinado a Agrofena. A Feira do Agronegócio será aberta na sexta-feira (06), às 19 horas, com a presença de autoridades e lideranças do município.

A Fenamilho 2014 também começa nesta sexta-feira (06). O Sindicato dos Produtores Rurais garante que toda estrutura estará pronta para iniciar a maior festa do Estado de Minas Gerais.

Autor: Maurício Rocha