A tenda que vai abrigar a Praça de Alimentação impressiona pela imponência.
O Parque de Exposições deverá receber uma superestrutura para abrigar a Fenamilho 2014. O Sindicato dos Produtores Rurais promete muitas novidades e algumas delas já podem ser percebidas logo no início da montagem dos espaços. A tenda que vai abrigar a Praça de Alimentação, por exemplo, impressiona pela imponência.

A estrutura é a mesma que foi usada no Rock in Rio. São 19 metros de altura para abrigar os dois andares da Praça de Alimentação. As lanchonetes vão ficar embaixo e uma confortável chopperia será disponibilizada no segundo andar. O local ainda vai abrigar um parquinho infantil que será aberto gratuitamente para a criançada.

A equipe de montagem já começa a trabalhar também na preparação do espaço que vai abrigar o Balaio de Arte e Cultura. Ele vai funcionar ao lado do auditório do Memorial do Milho, logo na entrada do parque de Exposições. A programação também está pronta e começa no dia 29 de maio.

O Parque de Exposições também vai receber novas estruturas para abrigar a Agrofena e os Camarotes Vips da Praça Park. O Sindicato dos Produtores Rurais promete ainda muitas novidades para a Fenamilho 2014, que acontece de 06 a 15 de junho.

Os passaportes que dão direito a entrada em todos os dias de Fenamilho estão sendo vendidos no Pátio Central Shopping e pela internet no site da fenamilho.com.br. Os clientes fidelizados pagam R$ 140,00 e quem não comprou no ano passado vai pagar R$ 180,00 dividido em até 10 vezes no cartão.

Autor: Maurício Rocha