Já pensou ter um Fusca todo reformado e ainda com alguns adereços novos? Você pode ter e ainda ajudar a Paróquia de Santo Antônio. O carro está sendo rifado para ajudar nos custos da festa de Santo Antônio, que acontece no mês de junho.

O Vw/Fusca 1300, que já estava em ótimo estado de conservação, ganhou uma pintura nova, da cor laranja, além de novas rodas e bancos. Para incrementar ainda mais o veículo, foi adicionado uma caixa de som. “Um projeto aqui da Catedral de Santo Antônio, já em vista a festa de junho, nossa festa maior, que é uma festa cara com muitas despesas”, afirmou o padre Marcos Vinicius.

O veículo está sendo rifado no valor de R$25,00. As rifas podem ser adquiridas com membros das pastorais e movimentos ou no escritório paroquial, localizado na Av. Getúlio Vargas, número 14, ao lado da Catedral de Santo Antônio. Será aceito somente pagamento em dinheiro.

O sorteio será feito na cumbuca, no dia 16 de junho, às 20h30, durante a festa de Santo Antônio. Mais informações por meio do número (34)3821-2450.