Uma parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Patos de Minas e o Sindicato Rural vai garantir meia entrada no Parque de Exposições durante a Fenamilho para todos os servidores públicos municipais. O acordo foi confirmado pelos presidentes dos dois sindicatos nessa terça-feira (09).

A Prefeitura de Patos de Minas tem cerca de 4.000 servidores. Com o acordo feito entre os sindicatos, todos eles poderão pagar metade do valor que estiver sendo cobrado no dia. É o mesmo desconto feito para estudantes. O benefício vale para servidores da administração direta e indireta do município, mediante apresentação de crachá funcional ou outro comprovante.

A Fenamilho 2023 acontece de 19 a 28 de maio no Parque de Exposições com muitas atrações. A grade de shows inclui artistas consagrados, como Leonardo e Bruno e Marrone, no Projeto Cabaré, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Mari Fernandes, João Bosco e Vinícius e muito mais.

O Rodeio no último final de semana de festa promete ser um dos melhores do país. A Fenamilho 2023 terá shows também no Paiolão, nas Barracas Universitárias do Unipam e na Fazendinha Cultural, além de parque de diversões, espaço kids, Vila Gourmet, Festival de Pratos Típicos e Eleição da nova rainha do milho.

Também está programado para acontecer a Fenamilho Agro, Expo Jovem, Leilões, prova de muares e muita animação durante os 10 dias festa.