Unipam - Patos de Minas. (Foto: Arquivo patos Hoje)

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará a inauguração de mais um super polo de cursos de educação a distância, dessa vez, na cidade de Paracatu, localizada a cerca de 200 km da capital do milho. O polo de apoio presencial será inaugurado na próxima quinta-feira (14), às 19h30, na Avenida Olegário Maciel esquina com Rua Dulce Batista Cordeiro, número 1481, bairro Joaquim Cordeiro. O evento de inauguração será aberto para a comunidade.

A novidade promete facilitar o acesso ao ensino superior. Isso porque no super polo, serão oferecidos 17 cursos EAD, como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, com aulas totalmente online. Além disso, serão ofertados sete cursos semipresenciais ou híbridos, que contam tanto com aulas online, quanto com aulas práticas presenciais. De acordo com o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do UNIPAM, professor Flávio Daniel, além do suporte oferecido pelos polos convencionais, o super polo EAD com sede em Paracatu, oferecerá laboratórios e salas de informática para a realização das aulas práticas das graduações flexíveis.

E fique atento! Para facilitar ainda mais a vida dos estudantes de Paracatu, o UNIPAM preparou uma promoção. Assim, quem efetuar a matrícula em um dos cursos oferecidos pelo super polo até o dia 27 de março, pagará apenas 50% dos valores das mensalidades, durante o primeiro semestre de 2019. Ou seja, o aluno pagará R$134,50 até o mês junho. Para efetuar a matrícula basta acessar o site ead.unipam.edu.br e realizar a inscrição no vestibular agendado. Para mais informações ligue (34) 3823 0363.

Fonte: Ascom UNIPAM