Um pai em Patos de Minas está pedindo ajuda da população para encontrar o filho que desapareceu na terça-feira (25) e até a noite desta quinta-feira (27) não retornou para casa. Maikon Amaral Nunes, 27 anos, desapareceu no bairro Vila Rosa com o Jardim Paulistano. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram comunicados.

De acordo com o pai dele, Helio Eustáquio Nunes, o jovem retornou recentemente de uma clínica de reabilitação devido a uso de drogas, mas não se recuperou bem. Ele explicou que, por volta das 20h30 de terça, o filho se assustou e pulou o muro de casa quando ele chegou em casa, fugindo em direção ao Parque Ecológico, próximo ao Córrego do Monjolo. "Inclusive ele se machucou, o muro é muito alto" disse.

Um sobrinho de Elio foi o último a vê-lo. Depois disso, ninguém mais o viu. O jovem estava apenas de bermuda quando desapareceu. "A gente vai encontrá-lo e recuperá-lo," desejou o pai pedindo ajuda da população. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou com Helio pelo número (34) 9 9817-6473.