Uma jovem de apenas 20 anos foi surpreendida com uma notícia muito difícil nos últimos dias. Caroline Pereira Tavares foi diagnosticada em Patos de Minas com lúpus em estágio avançado. Angustiado com a situação, o pai dela está fazendo uma campanha para ajudá-la no tratamento.

O Patos Hoje conversou com o pai de Caroline, Rubens Quirino Pereira, nessa quarta-feira (20). Muito triste e abalado com a situação, ele contou que a filha já vinha se queixando de problemas na musculatura, mas nada havia sido diagnosticado. No entanto, recentemente descobriu se tratar de lúpus.

A doença inflamatória consiste na ação do sistema imunológico contra os próprios tecidos do corpo, podendo afetar os rins, pulmões, fígado, células sanguíneas, articulações, pele, cérebro e coração. “O pior é que o estágio já está avançado”, lamentou o pai bastante angustiado.

Segundo ele, os remédios e exames têm um preço muito alto e a família não tem condições de arcar com os custos. Ele pediu a doação de qualquer ajuda, ressaltando que será muito bem vinda. As doações podem ser feitas através da chave PIX CPF 132.823.436-39, em nome de Caroline Pereira Tavares. Ela mora na Rua Aleixo Reginaldo Gontijo, 164, Novo Sorriso, Patos de Minas.