O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27) em Lagoa Formosa. A vítima teria sido ameaçada pelo próprio pai quando estava no trabalho. Ele a obrigou a ir para casa cuidar dos filhos dela e ainda teria tentado agredir a babá das crianças. O pai disse que os netos estariam abandonados, o que ela negou.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem relatou que estava trabalhando em um comércio, quando o pai se aproximou e declarou em alto e bom tom: "sai daqui e vai embora, se não quiser ir, te levo de qualquer jeito". Sabendo do histórico agressivo do pai e temorosa em ser agredida fisicamente, a vítima deslocou para a residência dela, onde mora com a sua mãe, avô materno e dois filhos menores.

O homem acompanhou a vítima até a residência dela e, ao chegar no local, passou a discutir, dizendo que ela não cuida bem dos dois filhos e que eles estavam abandonados. No instante em que a vítima mostrou ao pai que as duas crianças estavam na companhia de uma babá, ele ficou nervoso e tentou agredir a babá, arremessando uma bicicleta contra ela, sem lesioná-la.

Nesse momento, a jovem interveio e juntamente com a mãe da babá impediram que o homem voltasse a agredi-la, o contendo até a chegada da Polícia Militar. A jovem ainda relatou que seu pai vem lhe perturbando/ameaçando há muito tempo e não o denuncia devido ter pena dele.

O pai afirmou para os policiais que deslocou ao serviço da filha para exigir dela que fosse tomar conta dos dois filhos, pois acreditava que eles estavam abandonados, ressaltando que eles não estão sendo bem cuidados. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as demais providências.