O paciente de uma clínica de reabilitação de Presidente Olegário roubou um veículo na tarde desta quarta-feira (22/06) próximo ao Terminal Rodoviário e, na fuga acabou batendo em um muro na Avenida Paulo Piva. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário da clínica levou o interno de 50 anos para uma consulta com um dentista e, ao retornar com o paciente, parou no terminal rodoviário para comprar um maço de cigarros, momento em que o homem aproveitou a ausência do funcionário, assumiu a direção do veículo e fugiu em sentido à saída da cidade.

De imediato o funcionário da clínica acionou a Polícia Militar. Durante a fuga, o interno acabou colidindo com o veículo contra um muro de uma empresa na Avenida Paulo Piva. Ele desceu do carro e tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido pelos militares.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias