O segundo domingo do mês de maio é tradicionalmente conhecido como o dia das mães. E como de costume, as pessoas saem às ruas em busca de presentes para as suas rainhas. Pensando nisso, o Orquidário Flores do Lago preparou grandes novidades que prometem deixar as mamães ainda mais felizes. São orquídeas de todos os tamanhos, cores e preços. E para atender melhor o cliente, o orquidário irá funcionar durante todo o final de semana.

De acordo com a proprietária, Suzana Fonseca Novaes, são 33 anos dedicados ao orquidário. Ela contou que o dia das mães é uma data muito especial e que o orquidário prepara as flores com o máximo de capricho e amor. Suzana orientou as pessoas para que não deixem para última hora, pois pode correr o risco de não encontrarem as flores que procuram.

O que chama muito a atenção é a diversidade no Orquidário Flores do Lago. São orquídeas de vários modelos, cores, tamanhos e uma mais bonita que a outra. Este ano, o sistema de drive-thru continua funcionando. Suzana disse que as pessoas não precisam nem descer do carro para comprar a flor. “Nosso drive-thru foi um sucesso durante a pandemia e nós decidimos manter o sistema para este ano também”, disse ela.


Além disso, o orquidário irá funcionar durante todo o final de semana para melhor atender aos clientes. O orquidário Flores do Lago fica localizado aos fundos do bairro Chácaras Caiçaras. As pessoas também podem entrar em contato com o orquidário pelo telefone 3825-7744.


Informe Publicitário