Vocês estão preparados para uma noite incrível? Dia 07 de maio, música e solidariedade estarão juntas para uma grande apresentação da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas. Após dois anos longe dos palcos por causa da pandemia, a orquestra fará sua reestreia presencial, sob a regência do maestro Felipe Oliveira.

O espetáculo acontece no dia 07 de maio, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Unipam. A apresentação será acompanhada de um delicioso jantar, que está sendo proporcionado a partir de uma parceria solidária entre a Orquestra Filarmônica de Patos de Minas e o Unipam.

Toda a renda da apresentação será destinada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O hospital acaba de inaugurar mais 40 leitos, chegando a 130 no total, sendo que todos os atendimentos são gratuitos, destinados especialmente para pacientes carentes.

“Convide os amigos e a família e venha celebrar esse momento tão importante para nós”. Reservas já podem ser feitas através do telefone (34) 38189622.