A Ordensafra se especializou em atender bem o homem do campo e a nova loja possibilitou a oferta de um mix de produtos ainda maior. Tem equipamentos para ordenha, grãos, adubos e foleares, sal mineral, sementes, controle de pragas, rações para todos os animais, inclusive para pets, medicamentos veterinários, ferramentas e acessórios para quem trabalha no campo.

"Estamos aí cumprindo esse objetivo que foi plantado dois anos atrás, de atender um único nicho de mercado, que era na época produtos e peças de ordenha, o tempo foi passando e a gente atendendo cada vez mais a necessidade do cliente. Entramos com a parte de nutrição animal e hoje estamos aí aumentando ainda mais o mix de produtos", disse Diego Henrique Pereira, proprietário da loja.

E para atender bem o produtor rural, a Ordensafra montou uma equipe especializada, capaz de prestar toda assistência no campo. Basta entrar em contato pelo telefone (34) 30300034 e solicitar a visita de um representante. "A gente vai até o produtor pra ele não ter o trabalho de vir até a cidade", afirmou Beto Mota.

A nova Ordensafra fica na avenida Brasil, número 1819 - bairro Brasil. A loja é revenda exclusiva do grupo Produsal nutrição animal da empresa Sulinox especializados em ordenhadeiras e tanques de refrigeração, da empresa IQG ( indústria química gaúcha) especializada em químicos para assepsia de ordenhadeiras e piscinas, além de medicamentos veterinários, produtos pet’s e um amplo mix de produtos voltados para produtores rurais. Precisou de produtos no campo? Venha para a Ordensafra!


Informe Publicitário