A Polícia Militar realizou uma nova operação de combate ao tráfico de drogas nessa quarta-feira (03) na cidade de Guimarânia. Contra os alvos das forças de segurança, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, que terminaram com a prisão de três suspeitos em flagrante.

A operação contou com o apoio de uma equipe de cães farejadores (ROCCA) da 10ª Região da Polícia Militar, os quais foram essenciais para alcançar os resultados propostos. Em um dos pontos alvos da operação, os policiais encontraram uma barra de maconha, balança de precisão e cerca de 50 porções da droga já fracionadas para a venda.

Em outro ponto, os policiais encontram 17 porções de cocaína, porções de maconha e de crack também já embalados e prontos para a venda, além de duas balanças de precisão e dinheiro. Três homens foram presos em flagrante, um de 46 anos, um de 26 anos e outro de 25 anos.

A Polícia Militar destaca que a participação da comunidade que teve importante papel na operação. As denúncias podem ser feitas pelo disque-denúncia 181, pelo 190 ou diretamente ao policial militar.