A Polícia Militar de Patos de Minas continua realizando a "Operação Comandante Wesley" com ações de combate à criminalidade nos mais diversos pontos da cidade. Nesta quinta-feira (29), pelo menos três pessoas foram presas, uma delas por tráfico de drogas. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Segundo o tenente Fernandes, o suspeito preso por tráfico de drogas estava no bairro São José Operário. Conhecido no meio policial, ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Mas ao olhar pela fresta do portão, os policiais visualizaram pés de maconha sendo cultivados.

No interior do imóvel, os policiais encontraram 20 porções de cocaína, pedras de crack e porções de maconha, além de balança de precisão e materiais para embalar a droga. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A Operação Comandante Wesley continuará sendo realizada pelas próximas semanas em Patos de Minas. A Polícia Militar pede que as pessoas denunciem e contribuam com o trabalho da segurança pública.