A Operação Integrada das Polícias Civil e Militar da cidade de Campos Altos, denominada "Chocolate com Pimenta" voltou a recuperar caixas de bombons que tinham sido saqueadas da carga de um caminhão na BR 262 em Araxá. Dois homens foram presos por receptação e encaminhados para Patos de Minas.

O saque da carga de chocolates aconteceu no dia 24 de abril. Nessa segunda-feira (26), uma parte da carga foi localizada e três pessoas foram presas. A Operação denominada Chocolate com Pimenta" também conseguiu recuperar 1080 caixas de bombons que tinham sido levadas.

Nesta terça-feira (27), uma nova fase da Operação foi desencadeada para recuperar o restante da carga saqueada. Os policiais Civis e Militares de Campos Altos conseguiram localizar mais 870 caixas de bombons, totalizando 1958 caixas de bombons.

Dois homens, um de 41 anos e outro de 22 anos, foram presos pelo crime de receptação e encaminhados para a Delegacia de Patos de Minas.  Diligências continuam sendo feitas para localizar o restante dos envolvidos.