Um acidente com um ônibus na manhã desta sexta-feira (22) na BR 365 deixou pelo menos sete pessoas feridas. Elas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhadas para receberem atendimento médico. As causas do acidente ainda deverão ser investigadas.

O acidente foi no km 236 da BR 365. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus da empresa Catedral saiu de Brasília com destino à cidade de Itacarambi, levando 47 passageiros, e o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando. O veículo parou no acostamento.

Em princípio, a informação era de que havia muitos feridos em decorrência do acidente. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e, ao chegarem ao local, se depararam com sete passageiros feridos. Eles já estavam do lado de fora do ônibus e receberam os primeiros cuidados pelas equipes de socorro.

Após o atendimento, as vítimas foram conduzidas pelas equipes do Samu e pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Doutor Moises Magalhães Freire na cidade de Pirapora. O motorista do ônibus permaneceu no local aguardando o apoio da empresa Catedral.

A Polícia Rodoviária Federal realizou contato com o pelotão sobre a ocorrência e compareceu ao local para fazer o registro do acidente. O trânsito no local segue inalterado.