O motorista de um ônibus de aplicativo, que transportava cerca de 27 pessoas, acabou perdendo o controle direcional e tombou o veículo entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. Sete pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o hospital. A Polícia Militar Rodoviária está no local e registra a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 01h00. De acordo com o Sargento Sérgio, a PMRV foi acionada para atender a um acidente de trânsito no Km 184 da BR352 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. Ao chegar no local, os militares se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros fazendo o socorro das vítimas. Ainda segundo o militar, o motorista do ônibus disse que saiu de Patrocínio com destino a Belo Horizonte. "Ele realizou escala aqui em Patos de Minas e daqui seguia para o destino final", disse o militar.

O motorista disse aos policiais que chovia no momento do acidente e o ônibus acabou derrapando na pista. Após isso, ele perdeu o controle direcional, invadiu a contramão de direção e tombou na lateral da via. De acordo com o Sargento Sérgio, as documentações tanto do condutor quanto do veículo estavam todas em dia. Ainda não há previsão para fazer a retirada do ônibus do local, mas a Polícia Militar Rodoviária orienta que o trânsito será interrompido nos dois sentidos quando os trabalhos de remoção começarem.

"Já esteve aqui uma empresa de guincho, mas eles informaram que são necessários dois veículos de grande porte para fazer a retirada do ônibus e no momento eles estão com apenas um disponível. Segundo eles, outro veículo será providenciado para fazer a retirada do ônibus do local.