
O Balaio de Arte e Cultura 2019, além de brindar os patenses com belos espetáculos gratuitos em praça pública, também vai presentear Ongs e entidades filantrópicas com oficinas de arte e cultura. A programação ainda não foi divulgada pelos organizadores, mas os preparativos estão a todo vapor e a edição deste ano promete muita diversão.
O já tradicional Balaio de Arte e Cultura, este ano, terá como tema “O Brasil dos quintais da arte”. As apresentações vão acontecer no período de 14 a 18 de agosto, ao longo da Avenida Getúlio Vargas. E, além dos 5 dias de acontecimentos artísticos e culturais, aproximadamente 30 horas de espetáculos e 2 mil metros quadrados de estrutura, o Balaio 2019 dá vida ao novo projeto social: o AgraCia.
O AgraCia é um presente da classe artística para Patos de Minas. Anualmente, o Balaio conta com várias apresentações artísticas de grupos variados, que mostram seus trabalhos para a comunidade local. Neste ano, para desfrutarem dos palcos do Balaio, os grupos selecionados deverão desenvolver projetos com ONGs e entidades filantrópicas locais.
Essas ações servem como apoio às entidades patenses e possibilita que mais pessoas se envolvam ativamente com arte e cultura na cidade. Em breve, os resultados das primeiras oficinas e ensaios serão apresentados pelos organizadores.
Karla
02/11/2020 08:09Parabéns todas as pessoas envolvidas do Balaio, por trazer arte e cultura a toda população.
Cadê o Queiroz?
02/11/2020 08:09Quanta imbecilidade. Certamente eleitor do bozo. Cérebro de azeitona.
Jurema
02/11/2020 08:09Aff esses artistas deveriam fazer peças teatrais instrutivas , tipo : como capinar um lote e lavar uma mala de roupas ........
Zé Pikeno
02/11/2020 08:09Cultura é pra todos, não só pra quem é rico. Aqui em Patos tem isso. Quem tem dinheiro acha que é mais culto ou que a cultura dele é melhor que a do resto. Grande bobagem.
Salve, humildade!
02/11/2020 08:09Tem gente demais querendo aparecer. É uma disputa pra ver quem tem o ego maior.