Patos de Minas acaba de ganhar OHARA, uma joalheira, óptica e relojoaria que traz a marca e o talento de Jaime Rodrigues. A loja, moderna e bem localizada, no coração da cidade, foi inaugurada nesse final de semana e já está de portas abertas para os patenses.

A OHARA é fruto do trabalho de 23 anos de Jaime Rodrigues. A dedicação e o talento do joalheiro fizeram brilhar os olhos de seus dois filhos, Jaime Rodrigues Júnior e Beatriz Rodrigues e, juntos, eles decidiram abrir uma filial em Patos de Minas.

A loja é completa. A óptica conta com uma infinidade de óculos de sol, armações e lentes para atender a população patense. A relojoaria oferece uma extensa linha, que possui desde modelos tradicionais aos mais modernos e requintados relógios. E a joalheria tem o diferencial de produzir peças exclusivas.

"A gente tem fabricação própria, somos indústria também, temos a parte da óptica, da relojoaria, joalheria, semijoias, prata. É uma loja bem completa", destaca Beatriz Rodrigues. Jaime Rodrigues Júnior complementa destacando o atendimento personalizado da OHARA e a eficiência de produzir peças exclusivas.


Jaime Rodrigues, o pai e criador da OHARA, se mostrou orgulhoso com a abertura da nova loja em Patos de Minas com a participação dos filhos Beatriz e Jaime Júnior. Mesmo estando em Carmo do Paranaíba, a empresa já tinha uma boa clientela por aqui e, agora vai ficar mais próximos dos patenses. A Jane comemorou a abertura da nova loja.

A OHARA está na rua Agenor Maciel, número 260 - em frente a Praça Abner Afonso. Encontre a OHARA também nas redes sociais @jaimerodrigues.ohara e pelo telefone (34)3823 9471 ou 34 9 9103 6365.



Informe Publicitário