Uma obra da Copasa que está sendo realizada no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho tem causado preocupação entre moradores e comerciantes. Uma verdadeira cratera foi aberta no local e nesta noite uma máquina que fazia o serviço ficou coberta de água.

A informação dos moradores é de que a Copasa está construindo uma nova rede de esgoto no local, tendo em vista que a antiga foi danificada pela ação do tempo. Entretanto, a obra iniciada há cerca de duas semanas não apresenta evolução. A demora tem causado transtornos.

Os moradores reclamam das constantes interrupções no fornecimento de água. Os comerciantes relatam prejuízos. Nivaldo Borges tem uma loja de ração animal. Ele diz que o movimento despencou depois que a obra foi iniciada.

Outro que reclama da demora no andamento da obra é Geraldo Batista Ferreira. Ele é proprietário da loja de tintas e o trânsito interditado dificulta o acesso dos clientes. Geraldo disse que entende a necessidade da obra, mas cobra mais agilidade. Em quase duas semanas, as máquinas não saíram do lugar.


Eles estão preocupados também com as dimensões que o buraco aberto no local está tomando e com os estragos que a obra causa. Nivaldo Borges disse que o poste de iluminação está ficando comprometido. A calçada de sua loja foi danificada.

O Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa para saber detalhes da obra e um prazo de conclusão. Assim que a resposta for encaminhada, será postada neste espaço.