A 45ª Subseção da OAB/MG de Patos de Minas vai promover um Pedal Solidário em benefício de crianças carentes. O passeio ciclístico vai acontecer no próximo dia 20, uma manhã de sábado. A concentração para largada será na Arena Bola de Ouro no bairro Alto da Serra, a partir das 7h30. Depois do pedal haverá show com Raphael Oligo.

Segundo os organizadores a realização do Pedal Solidário visa estimular a prática do ciclismo, com o objetivo de arrecadação de brinquedos, chocolates e guloseimas que serão distribuídos a crianças carentes atendidas pelas entidades sociais de Patos de Minas. O evento também tem a finalidade de reunir ciclistas, amantes do pedal, em momento divertido com a família e amigos.

A taxa de inscrição é uma contribuição simbólica no valor de R$ 10,00, ou a doação de brinquedos, caixas de chocolate, que devem ser entregues na sede da OAB Patos de Minas, na avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 1155 - bairro Sobradinho. Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira (de 8 às 17h30min) e na sexta-feira (de 8 às 17 horas).

As inscrições podem ser feitas pelo link .