Com o objetivo de oferecer uma experiência única e inesquecível para os seus torcedores, a URT (União Recreativa dos Torcedores) anuncia seu novo passo, dando início a uma nova era no time. Com o lançamento do Esquadra Azul Cadeiras, os fãs poderão acompanhar seu time ainda mais de perto.

Por apenas R$500,00, os sócio- torcedores se tornam membros da Esquadra, e garantem sua entrada para todos os jogos no Estádio Zama Maciel, com direito a uma cadeira reservada com o seu nome. Além dessa novidade, os torcedores também terão acesso a grupos no Whatsapp e no Telegram, onde irão acompanhar os próximos passos de seu time, recebendo várias informações exclusivas do URT.

O lançamento acontece nesta quinta-feira, 01, na Central do Sócio - Avenida Brasil, 1085. Outra novidade, é que os primeiros 1000 sócio-torcedores a se filiarem à Esquadra Azul Cadeiras irão ganhar uma camisa exclusiva do time.

Vale lembrar que o estádio Zama Maciel está passando por uma série de reformas e melhorias, para dar mais comodidade e atender melhor ao seu público. De acordo com Igor Cunha, presidente do URT, a reforma está sendo toda feita com o dinheiro dos sócio-torcedores, e que todas as melhorias estão sendo realizadas pensando no torcedor, para que eles sejam mais acolhidos e tenham boas experiências assistindo aos jogos nessa nova temporada. A reforma está prevista para acabar até o início de maio, que é quando começa o Campeonato Mineiro Módulo II.

A expectativa é de que 2024 seja um ano de mudanças e crescimento para o URT.