O técnico que irá seguir a frente da União Recreativa dos Trabalhadores na temporada de 2024 chegou a Patos de Minas. Celso Teixeira de 62 anos assume o comando da equipe celeste e promete um time extremamente competitivo e focado no acesso à elite do Mineiro novamente.

De acordo com o treinador, o caminho não será fácil, mas ele já está acostumado a enfrentar desafios grandes na carreira. Celso chega ao time patense determinado a vencer os jogos e subir a equipe. Hoje com 62 anos de idade, o treinador já passou por times como Brasiliense, Ceará, Asa, Ponte Preta, CRB, Bragantino entre outros.

Questionado a respeito das primeiras impressões do clube, Celso ressaltou que a Diretoria está de parabéns pelo empenho que vem fazendo e pela atenção focada em melhorar o ambiente de trabalho para que os resultados sejam alcançados. Segundo ele, agora as atenções estão voltadas para a busca de um time competitivo que irá lutar até o fim.


O treinador disse ainda que as contratações vão ocorrer ao longo do tempo e que ele, juntamente com a diretoria, vai saber fazer boas escolhas. É a primeira vez que o treinador, natural de Campinas em São Paulo, trabalha em uma equipe mineira e, segundo ele, será um desafio prazeroso. O Módulo ll do Campeonato Mineiro tem data prevista para começar no dia 05 de maio. A tabela de jogo ainda não foi definida.