A Prefeitura Municipal divulgou mais um boletim relatando a situação da Covid-19 em Patos de Minas. As notícias estão cada vez mais animadoras. Nesta quinta-feira (11), o número de patenses internados em razão da doença foi zerado nos hospitais da cidade. Já são 15 dias sem confirmações de novos óbitos e o percentual de cura segue acima de 96%.

A capital do milho confirmou mais quatro novos casos da doença de ontem para hoje. 17.706 pessoas foram acometidas pela doença em Patos de Minas. Desse total, 551 não resistiram e acabaram morrendo. 26 estão se recuperando em casa e 17.129 já estão completamente livres do vírus o que representa um percentual de 96,74%.

Segundo dados da Prefeitura Municipal, o número internações de pessoas de Patos de Minas foi zerado nesta quinta-feira (11). Nos hospitais públicos os leitos destinados à pacientes com Covid-19 estão completamente vazios tanto clínico quanto UTI. Já nos privados, há uma única pessoa da região internada em leito clínico, o que representa um percentual de 2,56%.

A ocupação total nos hospitais está em 57,24%.