Patos de Minas recebeu esta semana o lançamento oficial da Nova Rampage. Sofisticada, imponente e coberta de tecnologia, a picape chega à capital do milho arrancando elogios de quem é apaixonado por carros. A reportagem do Patos Hoje esteve no lançamento oficial que aconteceu na sede da San Marco e registrou todos os detalhes dessa nova máquina de quatro rodas.

A Nova Rampage é robusta e muito imponente por fora e tem um interior luxuoso, inovador e com muita tecnologia embarcada, o que chamou a atenção dos convidados. Para Guilherme Martins, a picape surpreendeu muito positivamente. Ele ressaltou que há vários detalhes que fazem com que ela seja única. “Geralmente as caminhonetes são robustas, mas são carentes de tecnologia, a Rampage não. Ela além de ser bonita e robusta, ela dá um banho de tecnologia nas outras” disse ele.

O design, a imponência e o amplo espaço interno são apenas alguns dos detalhes que chamaram a atenção dos presentes ao lançamento. Jaqueline Pacheco, que atua no grupo há 15 anos, explicou que a Nova Rampage é a primeira do segmento RAM com fabricação total no Brasil. Segundo ela, é uma picape diferenciada e que tem desempenho impressionante tanto na cidade, quanto na área rural.

Quem também gostou do que viu foi o Rafael Alexandre. Ele contou que ficou impressionado e que já está pensando em adquirir uma. “Eu já esperava que seria uma caminhonete incrível, mas pessoalmente ela é ainda mais do que eu esperava. O painel digital, a traseira, o acabamento, tudo nela é incrível” disse ele.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Nova Rampage pode se dirigir até a sede da San Marco na Avenida Cruzeiro do Sul – número 160 - bairro Jardim dos Andradas - de 08h às 18h. Segundo Jaqueline, há condições especiais para produtores rurais e CNPJ. “Adquira uma Rampage e descubra o poder que só uma RAM tem”, concluiu.

#Rampage #Lançamento #PoderInigualável #FollowTheRam #PatosdeMinas #SanMarco


Informe Publicitário