
A programação de sexta-feira (13) da Fenapraça foi dedicada aos mais diferentes estilos de música sertaneja. Os dois palcos da festa tiveram de repertório caipira ao sertanejo universitário. A movimentação foi grande durante toda a noite e a praça de alimentação permaneceu lotada.
A programação foi aberta por Geo Viola e banda no palco do Coreto. O músico patense fez um show composto apenas por clássicos da música raiz. Em seguida, Diego da Silveira subiu ao palco para animar o público que lotava a praça. O repertório foi dedicado ao sertanejo universitário. O músico patense também apresentou suas próprias canções.
O Grupo de Canto do Unipam Sênior abriu as apresentações no Palco principal. Em seguida, o grupo Najjas do Forró pôs o público para dançar. Com um repertório variado, que incluía canções autorais e clássicos do forró, a banda patense agradou os presentes. Para fechar a noite, Aparício Ribeiro levou para o palco um repertório bem regional. O músico, que tem forte ligação com Patos de Minas ainda ganhou a companha da dupla Zé Mulato e Cassiano e arrancou aplausos do público.
A noite deste sábado (14) será dedicada ao rock. O cantor Hebreu abre a programação às 18h com show autoral no palco do Coreto. Pouco depois a cantora Lizandra se apresenta no Palco Principal. As atrações desta noite incluem ainda Tributo a Michael Jackson no Teatro Municipal, Trinta Acústico e Igor Lopes no Coreto e as bandas “O Berço” e Piêt na Praça do Fórum.
Autor: Maurício Rocha
maria Beatriz portugal
01/11/2020 10:32e o sertanojo universitário que é uma invenção de muito mal gosto ,co pessoas que acham que são cantores ,fazendo da musica raiz verdadeiramente sertaneja sucumbir .é um modismo sem graça , sem cultura e sem expressão .e pergunto o que tem haver Michael Jackson ainda mais sendo imitação com a cultura brasileira e patense .e devo dizer que os rock que sera apresentado é de um péssimo gosto . pra mim isto é só pra encher linguiça ,já que não tem coisa melhor pra mostrar .
Só Rindo!
01/11/2020 10:31Mas que fiquem animados, cantem e dance, sabendo que esta sendo gasto dinheiro que vai fazer falta, e depois não façam como fizeram com a tal da tocha que defendiam e depois quando passou a euforia do Pão e Circo acordaram começaram a berrar, Patos de Minas esta quebrado sem grana pra nada e não deveria estar pq o S.r. Prefeito não fez nada nesses quase 4 anos, mas isso e o MP que tem que resolver, voltando ao que eu estava falando; feliz diversão a todos e não esqueçam que e poucos dias de risos e o resto do ano pra chorar!