As apresentações começam nesta quarta (07) e vão até domingo (11).

A partir desta quarta-feira (07), no Teatro Municipal “Leão de Formosa” em Patos de Minas, as crianças poderão curtir o “Brincarte – brincar com arte”. Várias apresentações infantis foram programadas para divertir o público mirim. As apresentações vão até o próximo dia 11 de outubro.

O evento contará com duas apresentações artísticas, “Aldeia de Histórias” nos dias 7 e 8 de outubro, às 18h30, e “Varietá D’Maizená”, nos dias 9,10 e 11, também às 18h30. Os ingressos estão sendo vendidos a R$10,00.

Espetáculos:

“Aldeias de histórias”:
Com bonecos e objetos, o espetáculo leva a todos os pequeninos, de até sete anos, a história de Ana Maria, uma menina muito esperta, que brinca de ser Chapeuzinho Vermelho! Em seu caminho surgem diversos personagens: uma vaca faladeira chamada Frô, um vento-véu chamado Arlindo e uma minhoca preguiçosa. Personagens que moram em malas, roupas e dentro da nossa imaginação! História contada: Chapeuzinho Vermelho.

“Varietá D’Maizená”: A dupla Pinico e Maisena apresenta um belo trabalho artístico performático das mais variadas linguagens, trazendo de forma lúdica e interativa o encantamento e a magia circense para qualquer idade, estimulando a criatividade e a imaginação de quem assiste. Técnicas do circo, teatro e música são as principais ferramentas utilizadas no trabalho. Apresentação dinâmica de sessenta minutos, tendo como fio condutor do espetáculo as seguintes técnicas: acrobacia, sanfona, malabarismo, ilusionismo, equilíbrio de objetos e monociclo gigante.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Patos de Minas