A dupla esteve da redação do Patos Hoje para apresentar seu trabalho.

Dois músicos que se conheceram por acaso em Patos de Minas estão fazendo sucesso nas cidades da região. Recém formada, a dupla João Victor e Valadão vem chamando a atenção com a fusão do pop rock internacional e o sertanejo brasileiro. O novo estilo tem agradado plateias de toda a região e promete sucesso.

A história da formação da dupla é bem curiosa. Morando no mesmo prédio, mas em andares diferentes, João Victor se sentiu atraído por um som que partia do 7º andar. Valadão era o dono da voz que rotineiramente animava todo o prédio. Do 3º andar, João Victor foi até a voz desconhecida e invadiu a residência do agora companheiro Valadão.

O início da parceria aconteceu no mesmo dia. Com estilos totalmente diferentes, eles resolveram inovar. Como Valadão tem influências do pop rock internacional e João Victor do sertanejo caipira, eles decidiram mesclar os dois estilos, fazendo assim o mash up. A fusão tem dado certo e a agenda já tá apertada. “Vários shows estão marcados até dezembro”, contou.

O vídeo clipe da música “Story of my life” (One direction) com “A hora é agora” (Jorge e Mateus) é a mostra do talento dos músicos. E não para por aí. Canções de Bon Jovi e Henrique e Juliano e muitos outros estão no repertório. Valadão contou que a partir do vídeo muitas pessoas têm procurado a dupla para shows, festas e outra série de eventos.

Satisfeitos com o carinho do público, a dupla formada há algumas semanas deixou os telefones para contato. Os interessados em contar com a dupla em seu evento podem ligar nos telefones: (34) 9996-6253 ou (34) 9696-2170.

Autor: Farley Rocha