A dupla Fernando e Sorocaba mais um vez inovou ao colocar bonecos gigantes no palco. ( Foto: Clóvis Rodrigues )
A Fenamilho 2014 deu seu pontapé inicial na noite dessa sexta-feira (06) com grande estilo. A estrutura renovada surpreendeu e os shows levantaram o público que lotou o Parque de Exposições. A primeira atração foi o rodeio. Em seguida, a dupla Fernando e Sorocaba voltou a animar a festa. E a noite ainda teve Capital Inicial na Praça Park e Tomate no Trio Elétrico.

O rodeio em touros abriu as atrações da maior festa do Estado. A expectativa era grande. Peões se aventuraram em enormes animais. O objetivo era um só: a montaria perfeita em busca do primeiro lugar. Muitos nem conseguiram vencer os oito segundos, mas continuam confiando nos próximos desafios que terão durante a festa.

O rodeio terminou e, com um clip, Fernando e Sorocaba abriram o show por volta das 23h00. Eles chegaram no palco da arena descendo de um avião. O sucesso “Deixa falar” foi a música escolhida para abrir o show. A partir daí foi um sucesso atrás do outro. O público na arena que encheu todos os espaços vibrou com cada sucesso da dupla que é sensação nacional e não parou por aí.

Os sertanejos mais uma vez inovaram na apresentação. Bonecos gigantes subiram ao palco junto com os artistas. Sorocaba apareceu no meio da arena e a bolha, marca registrada da dupla, voltou a rolar sobre o público. E em época de Copa do Mundo, uma referência ao futebol não podia faltar. Após os show, a dupla mostrou o carinho que tem com Patos de Minas em sua página do Facebook.

Comprovando a ligação com a cidade, a banda Capital Inicial subiu outra vez ao palco da Praça Park e mais uma vez fez bonito. O público que lotou todos os espaços da praça curtiu Dinho Ouro Preto e companhia e vibraram com a apresentação. O cantor que sofreu um acidente grave no palco do Paiolão interpretou seus maiores sucessos e levou o público ao delírio.

E ainda tinha mais. A primeira noite de Fenamilho ainda teve o cantor Tomate. O artista que volta a Patos de Minas após o grande sucesso em 2012 voltou a levantar o público. Com os maiores sucessos da carreira e a animação de sempre, o artista que cantou em cima do trio elétrico mostrou mais uma vez o porquê de tanto sucesso.

A Fenamilho não teve a abertura encerrada por aí. Um festival de música eletrônica levou uma multidão de jovens para o Paiolão. A Fazendinha Adão Marins também foi inaugurada com a promessa de trazer de volta os costumes da região. Com atrações para todos os gostos, não teve jeito de falar da ausência de algo.

E neste sábado (07), o público deve voltar a ser grande. Jads e Jadson vão cantar no palco da Arena. O megassucesso Ivete Sangalo vai se apresentar na Praça Park. E o patrocinense Lucas Lucco vai animar o trio elétrico. A expectativa é de recorde de público.

Para conferir nossa galeria de fotos CLIQUE AQUI!

Autor: Farley Rocha