A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (15), uma mulher, de 33 anos, por tráfico de drogas que durante a abordagem tentou esconder três pedras de crack entre as “dobras” da barriga. Uma outra mulher de 34 anos também foi presa por uso de drogas.

Os militares receberam diversas denúncias de tráficos de drogas no Galpão do Produtor, em Patos de Minas. Diante disso foi realizado monitoramento da movimentação dos usuários de drogas. Em determinado momento a mulher, de 33 anos, foi até um veículo estacionado nas proximidades, entregou um objeto aos ocupantes do veículo e em seguida embarcou nele.

O carro foi abordado por uma equipe do Tático Móvel, após sair do local. Foram feitas buscas nos ocupantes e no automóvel. Com a mulher, que estava sendo observada, foram encontradas três pedras de crack escondidas entre as “dobras” de sua barriga e mais R$69,00, em dinheiro. Dentro do carro ainda foram encontradas, mais oito pedras de crack escondidas embaixo do banco do motorista.

A mulher foi presa em flagrante delito, juntamente com a usuária que adquiriu a droga. As duas foram conduzidas à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.