Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia da mulher na manhã desta segunda-feira (14) para denunciar agressões sofridas pelo amásio em Patos de Minas. Ele teria ateado fogo nas costas dela e posteriormente apagado com o uso de um cobertor. Segundo a vítima, o homem ainda a trancou em casa e só conseguiu fugir após um momento de distração do amásio. Até o momento ele ainda não foi encontrado.

O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (10), entretanto, a mulher só procurou a delegacia na manhã dessa segunda-feira (14). De acordo com o registro da ocorrência, a mulher de 39 anos relatou que seu amásio chegou em casa, na manhã de quinta-feira (10), bastante alterado, embriagado, agressivo e lhe proferindo xingamentos e ofensas. Em determinado momento, ela se abaixou para pegar um remédio em uma caixa de sapato, quando percebeu que o indivíduo havia lhe jogado álcool e ateado fogo em suas costas.

Arrependido, o homem teria pegado um cobertor e apagado o fogo. Posteriormente, ele não deixou que ela buscasse ajuda médica e a trancou dentro de casa. Ainda segundo a ocorrência, algumas horas depois, aproveitando uma distração do amásio, ela conseguiu fugir e se abrigar na casa de amigos. Na sexta-feira (11), ela procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

Ainda segundo a vítima, seu amásio é bastante violento e, temendo por sua vida, decidiu permanecer abrigada na casa de amigos. Até o momento o homem não foi preso.