Uma mulher de 33 anos foi morta com um golpe de faca no pescoço na noite desse sábado (30) em Lagoa Formosa. Ela foi agredida pelo ex-companheiro na frente de seus filhos. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu no hospital. O suspeito fugiu, mas logo foi encontrado pela Polícia Militar e preso.

O fato aconteceu por volta de 21h00. De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição foi acionada para atender a um esfaqueamento na Rua Vovó Ubalda, Bairro Jardim Botânico. Quando os militares chegaram no local, Simone Aparecida da Silva de 33 anos já estava sendo socorrida por terceiros até ao hospital da cidade. Ela apresentava um ferimento no pescoço em razão de uma agressão com uso de um abjeto pontiagudo.

Simone deu entrada no hospital em estado grave, e pouco tempo depois, acabou não resistindo ao ferimento e morreu. A Polícia Militar iniciou rastreamentos para tentar localizar e prender o autor do crime. Algum tempo depois ele foi encontrado em uma área de mata e identificado como Cleiton Rocha Rodrigues de 39 anos. Para os militares, Cleiton disse que mantinha um relacionamento com Simone há aproximadamente 3 anos e que eles haviam se desentendido. Cleiton relatou que estava em um bar quando Simone teria ligado e os dois acabaram brigando.

Logo depois ele foi para a residência dela e o filho da mulher disse que ela havia saído com um amigo. Quando ela retornou, os dois iniciaram uma discussão e Cleiton então desferiu um golpe de faca no pescoço de Simone na frente dos filhos dela que são menores de idade. Após isso, ele fugiu e ficou em uma área de mata até ser encontrado e preso pela Polícia Militar. O suspeito, que é natural de João Pinheiro, foi encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas. O corpo de Simone foi encaminhado ao IML para que fossem constatadas as causas da morte. A faca utilizada no crime foi apreendida.