Uma jovem de 26 anos, grávida de três meses foi agredia pelo companheiro depois que se negou a fazer sexo com ele em patrocínio. Ela procurou a Polícia Militar nessa segunda-feira (29) e registrou o boletim de ocorrência. Além das agressões, ela relatou que também recebeu ameaças de morte do rapaz. A Polícia Militar iniciou diligências, mas até o momento ele não foi encontrado.

O fato aconteceu no bairro Santo Antônio. De acordo com o registro da ocorrência, a jovem de 26 anos procurou a Polícia Militar e denunciou o companheiro. Ela disse aos policiais que está grávida de três meses e que o pai da criança já lhe agredia e insultava no decorrer do relacionamento, mas não o denunciou por medo. Entretanto, na noite de ontem ela permitiu que ele dormisse em sua casa pois estava tentando reaver o relacionamento.

Em determinado momento, ele tentou manter relações sexuais com ela só que ela se negou. Ele por sua vez ficou bastante nervoso e a agrediu com um tapa no rosto. Além disso a jovem relatou que foi ameaçada pelo companheiro que possui 28 anos. Segundo ela, o rapaz teria dito que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém e que a mataria.

A Policia Militar iniciou diligências para tentar localizar e prender o rapaz, mas até o momento ele não foi encontrado.